$1376
os numeros que mais sai na quina,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..A turnê foi oficialmente confirmada em 8 de maio de 2008 através do empresário da cantora Guy Oseary e do diretor executivo e presidente global de música da Live Nation Artur Fogel. Posteriormente, a revista ''Billboard'' confirmou que a excursão teria início em 23 de agosto de 2008 em Cardiff, País de Gales, com apresentações ao longo daquele ano. Foi intitulada de Sticky & Sweet Tour e inicialmente planejada ser constituída de 50-60 datas, que seriam feitas em três continentes. A digressão foi produzida mundialmente pela Live Nation com o intuito de promover ''Hard Candy'' a nível mundial. A publicação também confirmou performances na Europa até o fim de setembro, ''shows'' em arenas e estádios em dezesseis mercados norte-americanos em outubro e novembro, seguidos de concertos em estádios do México e da América do Sul no final de novembro e início de dezembro, respectivamente.,Seu formato foi criado não por produtores televisivos, como é de costume, mas pelo empresário do ramo musical Simon Fuller, em 1998. Sendo inicialmente um projeto voltado para a web, o ''boom'' do gênero reality na televisão no fim dos anos 1990 o levaram a tomar este formato e inserir elementos de diversos shows de talentos da década de 1970 e de ''Popstars''..
os numeros que mais sai na quina,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..A turnê foi oficialmente confirmada em 8 de maio de 2008 através do empresário da cantora Guy Oseary e do diretor executivo e presidente global de música da Live Nation Artur Fogel. Posteriormente, a revista ''Billboard'' confirmou que a excursão teria início em 23 de agosto de 2008 em Cardiff, País de Gales, com apresentações ao longo daquele ano. Foi intitulada de Sticky & Sweet Tour e inicialmente planejada ser constituída de 50-60 datas, que seriam feitas em três continentes. A digressão foi produzida mundialmente pela Live Nation com o intuito de promover ''Hard Candy'' a nível mundial. A publicação também confirmou performances na Europa até o fim de setembro, ''shows'' em arenas e estádios em dezesseis mercados norte-americanos em outubro e novembro, seguidos de concertos em estádios do México e da América do Sul no final de novembro e início de dezembro, respectivamente.,Seu formato foi criado não por produtores televisivos, como é de costume, mas pelo empresário do ramo musical Simon Fuller, em 1998. Sendo inicialmente um projeto voltado para a web, o ''boom'' do gênero reality na televisão no fim dos anos 1990 o levaram a tomar este formato e inserir elementos de diversos shows de talentos da década de 1970 e de ''Popstars''..